segunda-feira, 16 de março de 2015

Entrega das chaves + Reforma + Video Tour

Gentemmmm, parece mentira.. mas finalmente pegamos as chaves no dia 13/03/2015!!!
Estamos muito felizes por realizar esse sonho!


Agora com as chaves em mãos já começamos a nossa "reforma". Domingo foi dia de começar a fazer a pintura..


O teto foi pintado de branco (ele foi entregue na cor branco gelo igual as paredes, e queremos ele bem branquinho, já que os rodapés e cimalhas serão brancos. Vai dar um contraste mais legal com a cor da parede).


Essa semana a empresa dos móveis sob medida irá montar o banheiro e a lavanderia. A cozinha vai ficar pra depois da instalação do laminado (que será na próxima semana).

Também essa semana, será instalado o box do banheiro e a divisória da lavanderia!

Final de semana vamos continuar com a pintura.. depois tem também a colocação das cimalhas e dos rodapés.. uffaaa.. é muita coisa!! hahah

Abaixo fiz um video pra mostrar como está o apê agora (antes da reforma), acho legal esses videos de "antes e depois" e resolvi fazer.. Depois faço outro pra mostrar ele prontinho com as alterações que faremos:




Desconsiderem a qualidade do video, pois foi gravado com o celular..

Por hoje é isso..

Bjs!! :))

8 comentários:

  1. Oie,

    Fico imaginando a emoção desse momento, pois na visita a obra eu já quase chorei. Acho que quando receber mesmo as chaves não vai ter jeito vou chorar.

    Estou seguindo o blog e acompanhando, torcendo e curtindo cada etapa.

    Beijos,
    Carla Martins
    Blog Eu e meu apê
    http://euemeuape.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Que emoção, gente! Ai...agora começa a parte trabalhosa/divertida...Deixar tudo com a cara de vcs!
    Pelo visto vai ficar lindo!
    Beijos e boa sorte ;)

    ResponderExcluir
  3. Ai que alegria aline que Deus abençoe seu ap, o bom é que você pode por em pratica tudo que planejou né?
    o meu falta 16% que parecem eternidade .... engordei horrores ....
    Se puder da uma passadinha lá no meu blog ... Bjusss
    http://compreiumapertamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que alegria aline que Deus abençoe seu ap, o bom é que você pode por em pratica tudo que planejou né?
    o meu falta 16% que parecem eternidade .... engordei horrores ....
    Se puder da uma passadinha lá no meu blog ... Bjusss
    http://compreiumapertamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!
    ótimas dicas
    beijos
    http://meuapdezeroadez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Tenho me inspirado e me identificado muito com o blog de vcs, pois meu marido e eu estamos passando por toda essa experiência. Até criamos um blog para extravasar a ansiedade e trocar experiencias e inspirações(96B- nove meia B).
    Estou seguindo vcs e aproveitando muito as dicas. Tudo de bom!
    Bjos,
    Nah

    ResponderExcluir
  7. É uma sensação maravilhosa né? A entrega das chaves. Eu fiquei tão feliz com a entrega das minhas, foi em maio, mas hoje resolvi expor tudo que aconteceu no meu apartamento. Comparado ao seu, é bem pequeno rs mas adorei por seu meu, por ser prórprio. Gostei que você optou também por laminado, fica um charme né? O meu foi o Carvalho da Eucafloor. Espero te ver lá e conhecer o meu também, parabéns pela conquista.
    Beijinhos
    Ana
    http://primeiroapdaligia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir