segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Divisória de Vidro para Lavanderia

Oi!

Desde que compramos o apê já temos em mente que vamos colocar uma porta de vidro na lavanderia!
Acho que fica feio uma visita chegar e ver as roupas penduradas no varal e a baguncinha que sempre fica na lavanderia..
Então pra isolar a lavanderia da cozinha, e disfarçar um pouco essa visão resolvemos que a melhor forma seria colocar uma porta de vidro de correr, tipo um box mesmo.. Além dessas funções, vai deixar ainda mais bonita a cozinha..

Aqui estão alguns modelos retirados do Google, com idéias de vidros diferentes:

Imagem Google

Listrado fica muito bonito! - Imagem Google

Imagem Google

Imagem Google

Existem muitos modelos de vidro: pontilhado, astral, antílope, quadrato.. além dos jateados, com adesivos, com película, pintados.. uma infinidade..

Essa semana tivemos orçando em algumas vidraçarias.. e a princípio o modelo que mais gostamos até o momento foi o quadrato, esse aqui:


O modelo é um jateado com esses quadradinhos, disfarça bem o que está do outro lado e ainda embeleza o ambiente.

Também tive a ideia de fazer com o vidro liso e colocar uma película espelhada clarinha, mas tenho medo que escureça a cozinha por tapar a claridade da janela da lavanderia.. não sei ainda.. vamos ver!!

O puxador quero colocar um grandão, pra ficar ainda mais bonita a porta.. então já compramos um essa semana pelo mercado livre, o modelo é tubular em aço escovado de 40cm. Vai ficar lindo..

Assim que chegar posto foto e link do vendedor. O preço foi bem em conta (34,90) bem mais baixo que comparado aos daqui.

E agora, qual modelo de vidro escolher? heheh..

Abraços!

5 comentários:

  1. Olá Aline,
    Então , tbm acho hoooorível que as visitas vejas nossa baguncinha da area de serviço, eu resolvi que vou por o vidro jateadomas somente em uma parte, não irei fechar por completo!!! As divisorias são com certeza um charme a mais!!
    Ab Danielle

    ResponderExcluir
  2. Ele não bloqueia a entrada de luz? Se não bloquear, é um modelo lindo mesmo esse dos quadradinhos, vai ficar show. Também gostei daquele listrado da imagem. Tem que ter mesmo uma separação da cozinha pra área de serviço, pois é um local da casa que sempre tem uma certa bagunça, né?

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Aline,
    Acho que portas de vidro separando a cozinha da lavanderia são realmente ótimas. De fato, deixar a lavanderia exposta não é muito legal. Gostei mais do modelo listrado, mas acho que em cozinhas com detalhes demais, ou com pastilhas de várias cores, possa acabar ficando um pouco carregado. Ah, ainda não conhecia seu blog mas já amo, já estou seguindo você! kkkk
    Beijos

    http://agentedecora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho ótimo, e lindas!
    Aqui ainda não tenho, mas acho que irei fazer só uma divisória.. por causa do pouco espaço. Quanto a bagunça, já me adaptei... aqui está sempre impecável, pois além de não ter divisória, é pequena, então por exemplo: não tenho varal de teto, uso aquele varal de chão que armo na varanda ou no quartinho de visitas. Balde tenho 1 só e me serve tranquilamente, guardo dentro no armario abaixo do tanque, junto já com os cabides que penduro roupas... Não sinto falta de nada viu, e está sempre limpinho.
    Claro que se for preciso a lava e seca dá conta de tudo.
    Tem pessoas que acumulam muitas coisas, panos, baldes, produtos.... eu tenho panico! kkkkkkkkkkkk tenho o necessário, que uso no dia-dia.

    Gosto desses modelos e do serigrafado tbm, vc já viu? é aquele branco leitoso. lindo :}

    Bjsss

    ResponderExcluir