domingo, 17 de novembro de 2013

Pacote de Serviços

Essa semana assinaremos o contrato de pacotes de serviços feitos por fora do Padrão da entrega, pacote esse que inclui Ponto para Ar Split, troca de piso no banheiro e massa corrida por todo o apartamento, item esse que na nossa opinião deveria já estar incluso no valor do imóvel, mas não está. Pagaremos uma quantia por fora para esses três itens. Então vim aqui mostrar o Piso do banheiro.

Piso do chão do banheiro; Porcelanato 43x43 Retificado ELIANE no qual já compramos. Queríamos que fosse branco, mas branco é terrível para manutenção/limpeza, então achamos esse grafite muito lindo e estava em promoção de feirão na ALIANDA pisos (de 46,90 por 16,90, muuuuuito barato), não tivemos dúvidas quanto a compra.




Nas paredes Vai ser um branco com pequenas manchas de cinza bem fraquinho, que ainda não temos a foto (assim que tivermos, iremos postar).

Box do chuveiro: PAREDE E CHÃO; Estávamos afim de colocar pastilhas de vidro (como tínhamos postados anteriormente) mas o valor das pastilhas é muito salgado e temos muito o que comprar ainda, preferimos um que seja similar a pastilha. Acabamos achando um de cerâmica da ANGELGRESS com o preço bem bom, não chega a 20 reais o m² enquanto que a pastilha é por volta de 29 reais a peça.

Provavelmente vamos colocar essa cerâmica no chão e parede do box com o rejunte claro.




Exatamente como nessas fotos acima.

Temos novidades quanto a Projetos de móveis, fizemos orçamento em algumas empresas, e todas estão bem lindas, acho que vamos optar por valores, e histórico da mesma, nos próximos posts falamos mais.

Um comentário: