domingo, 27 de outubro de 2013

Via Rápida

Com investimentos de mais de R$ 92,9 milhões, com financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), através do Governo do Estado, a Via Rápida terá cerca de 12,7 quilômetros de extensão, sendo duplicada e contando com mais de 15 viadutos. A estimativa, lembrada pelo presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), Paulo Meller, é de que o novo acesso ligue Criciúma com a BR-101 em apenas dez minutos de percurso.



"Trata-se de uma rodovia planejada, projetada para, pelo menos, os próximos 50 anos, inclusive sem necessidade de novas desapropriações de terrenos, pois, caso seja necessário fazer alguma alteração, será realizada no canteiro central da via. A previsão das empresas é de até três anos para a conclusão das obras. Esse é o prazo para a alavancada no desenvolvimento da região Sul", enfatizou Meller.


Neste vídeo atualizado para o mês de setembro, a partir dos 20 segundos já aparece nosso Villa DI Mônaco e já da pra ter uma noção da distancia da via para nosso apartamento.


Obs: Esta obra que hoje,  esta bem adiantada tem prazo de entrega para 2015, irá facilitar e VALORIZAR muito nosso tão esperado sonho. Uma mão na roda para o nosso futuro trajeto para Içara. Mais um dos motivos no qual fizemos essa escolha por este imóvel, pois tínhamos vários para investir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário