domingo, 28 de setembro de 2014

O nosso sofá!

Bom dia!
Como falamos anteriormente, esse será o post do tão esperado sofá. 
Ficamos quase um ano namorando estofados, modelos, tamanhos, cor... Acho que de todos os móveis o mais esperado, pelo menos por mim (Danilo) era o sofá, pois é nele que vou sentar pra tomar uma bem gelada quando chegar do serviço, é nele que vou ver uma tv enquanto minha mulher faz um bom almoço de domingo, é nele que vamos passar um bom tempo de nossas vidas. 

Escolhemos o estofado da marca Estovale, modelo Bellatorres plus no tecido em suede marrom. Ele mede 1,92 com assentos retrateis. Está na embalagem original ainda, porem no estoque da loja em que compramos, nesse caso Lojas Talau.

Essa é a foto que batemos lá do mostruário na loja.


Essas são do site que tem somente na cor amarela.



O que acharam? adoramos!!!!

Por hoje é só!! Bom domingo á todos.


domingo, 21 de setembro de 2014

Mudanças no Projeto

Olá, Hoje sou eeu, Danilo que vou postar... :D
Depois de muitas idéias chegamos no projeto final para a cozinha, lavanderia e banheiro. vamos lá:

COZINHA:

Na cor alteramos de Lípari champagne para Ciliégio da Masisa. Achamos a Lípari muito amarelada. Embaixo da pia trocamos por gavetões ao invés de duas portas verticais. combinou mais com a bancada. E resolvemos colocar então o piso ladrilho no fundo da pia. Quanto ao granito ele continua sendo branco itaúnas, com os vidros brancos.


Vista com o sofá e o passa-prato. O sofá aliás que também já compramos, mais será assunto para o próximo post. 


Então, esse é o piso ladrilho porcelanato Itagres que escolhemos. Optamos por esse, pois achamos neste o modelo mais suave na sua tonalidade. Achamos alguns lindos, mais, ta na moda agora e daqui dez anos será que não estaríamos cansados de ver todo santo dia? então optamos por um modelo mais neutro. A demanda de pedidos nas cerâmicas por esse tipo de acabamento é tão grande que eles não estão dando conta de produzir. No nosso caso vamos esperar de 30 a 40 dias para chegar o nosso revestimento. custa em média de 50 a 100 reais o metro. Abaixo uma foto real do produto na loja.


LAVANDERIA:

Somente foi trocado a disposição da máquina e em cima no aéreo na esquerda eram portas verticais e trocamos para duas portas basculantes na horizontal.


BANHEIRO: 

Mudamos de cuba de sobrepor para cuba incrustada, Pelo fato de o balcão ser pequeno na sua profundidade e a cuba ficar no tamanho sob medida. Tambem o valor de uma cuba hoje no mercado é quese parecido com o valor de uma incrustada no próprio porcelanato, e incrustada fica MUITO mais linda e chique neh!! Na esquerda do painel, estamos com idéia de tirar o porta toalha e colocar mais um nicho, assim dividindo melhor a disposição deles ali. Cor do banheiro continua em linho cinza com as portas em branco. Porcelanato branco.


É isso, tem muita coisa acontecendo e estamos meio sem tempo de colocar todas as atualizações aqui, mais vamos continuar na medida do possível.
Agora em outubro já vão instalar os elevadores na obra, Os Interiores dos blocos já estão prontos, porém a parte externa ainda não.
Vamos ficando na expectativa da entrega, a previsão a principio é para Dezembro/Janeiro. Se entregarem antes melhor, pois temos muita coisa pra realizar antes de morar, como Pintura, gesso, laminado e móveis.

abraço e até a próxima.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Andamento da Obra - Setembro/2014

A quanto tempo não postava hein!?

Atualização do andamento da obra.. estivemos visitando essa semana e tem bastante novidades..
Pintura, janelas, pisos.. tá quase!









Banheiro



Area do box

Em breve novidades..